Agora morando no Sul perdi a assinatura da revista. Aqui em Maringá não tem vejinha e a Veja Rio é demais, não é?Ler as crônicas de Manoel Carlos e Tutty Vasques geralmente são muito boas! Ter o Roteiro da Semana para se atualizar sobre o que fazer na cidade é tudo de bom! Bares, restaurantes, cinema, exposições, shows...
E a parte As Boas Compras? A maioria meio caro, mas ótimas idéias de consumo!!!
As matérias sobre moda e sobre a cidade são geralmente muito interessantes.
Acaba deixando a gente mais bairrista ainda!
Podem dizer que ela se tornou um panfleto do PSDB, que vive a criticar o PT, que a parte de Entrevistas é sempre matéria paga, nem Caetano Veloso gosta da Veja... mas, eu não ligo!
Veja atualiza!
Quanto aos jornais? Eles são todos bons?
Precisa-se aprender a filtrar a leitura de acordo com o que é certo para vida e o que não se quer para a vida!
A revista informa, reporta os fatos, jornalismo é isso, é um ótimo espaço para anúncios publicitários, tem artigos muito bons, fala sobre acontecimentos do nosso país - bons ou ruins, tem colunistas maravilhosos, fala sobre a opinião comum, algumas vezes exprime a opinião própria, mas cabe ao leitor selecionar a nata da informação que vai acrescentar na vida cultural dele - seja ela boa ou não.
Eu filtro tudo! Na minha opinião até mesmo as informações ruins são válidas.
Se fosse assim ninguém leria Caras. Fala sério! Ler sobre a vida dos outros acrescenta algo na sua vida? Acrescenta sim! Tudo presta! Até mesmo algumas futilidades.
EU GOSTO DE LER A VEJA!



Nenhum comentário:
Postar um comentário