Nossa, que mix de sentimentos!Ao mesmo tempo que é bom estar de volta ao lar e saber que a vida vai seguir, a luta diária e os prazeres do dia-a-dia continuarão, eu sinto um vazio de perdida por tentar me ambientar novamente na minha própria casa.
Agora no meu computador, navegando na net, pensando em milhões de coisinhas da vida, fuçando ali e lá reencontrei um blog muito legal que eu sempre gostei de ler*. Aliás, eu adoro navegar nos blogs na net.
Li isso aqui e gostei:
"Um minuto de estrondo à idade reencontrada. As taças para o brinde, porque hoje sou de novo uma mulher com sutiã grená, polindo os dentes sem pressa e desenhando a boca em coração. Basta, nem eu só respondo pela fome do mundo, e vou certificar-me: se ainda me olham duas vezes, se ainda intimido, se pelo que amo ainda faço a face dos homens abrandada e ansiosa. Enquanto dura a trégua, vou guerrear.**"
É isso! Que tudo dê certo na minha simples e fofa vida. Que eu tenha aprendido bastante nos últimos dias e que eu consiga ensinar e aplicar bem nessa nova fase da minha vida.
Eu amo minha mãezinha e sempre a amarei do mesmo modo!
Que saudade!!!!
*Blog Oceano de Dentro, Mar de Mim
**Da Super Adélia Prado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário