20.1.10

paz e energia

foto de DeniseRolemberg
Hoje tive as respostas para várias perguntas que tinha dentro de mim.
...com o pensamento a milhão, o coração apertado tentando visualizar um "futuro", querendo liberdade... a única certeza é de estar em paz com tudo em mim e na minha vida!
E essa paz acredito ser o pensamento limpo que tenho tido, alimentado da energia que ilumina minha vida principalmente nos últimos 3 meses. Tal como o sol passa energia às sementes na terra e a vida cresce, estou crescendo, semeando o pensamento positivo.
Vale a pena permitir só os pensamentos positivos, principalmente no começo do dia, assim o dia será de paz!
Paz no mundo!
Paz na vida de todos!
Paz nos nossos corações!
Amo viver!!!
Bj, bj.

Um comentário:

Denise Rolemberg disse...

Compartilho contigo este sentimento e energia!!!
Fé, força e luz!!!

Beijos
Te amo!!!